Carnaval 2016

Mocidade corta dois sambas da chave Verde



A Mocidade Independente de Padre Miguel eliminou dois sambas da chave Verde, que viveu mais uma noite de eliminatória no último sábado, dia 15 de agosto. Agora são 18 obras na disputa de samba da Mocidade – oito na chave Verde e dez na chave Branca. Cada parceria executou sua obra em quatro passadas, uma sem bateria e três com o acompanhamento da ‘’Não Existe Mais Quente’’.

No próximo sábado, dia 22 de agosto, a partir das 23h, acontece a segunda eliminatória da chave Branca. A exemplo desta semana, dois sambas serão eliminados. Os 16 sambas restantes, oito de cada chave, se unificarão para o restante da disputa. Nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, a partir das 20h, na quadra, acontece o sorteio da ordem de apresentação da chave Branca.


Confira os sambas que foram eliminados:
Samba 16: Horácio Pessoa, Otacílio da Caixa, João Lopes, Toninho Borges e Márcio Paixão
Samba 18: João Buchecha, Carlos Alberto, Carlinhos, Ronaldo China e Adilson

Permanecem na chave Verde:
Samba 21: Da Paz, Hélio Porto, Cosminho, Jorge Carvalho e Jorge Alves
Samba 33: Cacá Miranda, Job, Valdecir Moreno, Carlão do Banjo, Negro Lúcio, Jordão do Serrote, Jader e Mendes
Samba 24: Miguelzinho PQD, Richard Valença, Julio Silva, Pedro Paulo, Rodrigo Souza, Fael Nobre, Regio Jr. e Alberto Valente
Samba 08: Dico da Viola, Paulinho Mocidade, Denilson do Rozário, Léo Peres, Mauro Dias, Rogerinho, Cristiano Placido, Xandy Biral, Tunicão Rangel, Carlinhos da Chácara, Reinaldo Azevedo, Davi Fernandes e Flavinho Bento
Samba 05: Beto Correa, Tânio Mendonça, J. Trivella, Paulo Peixoto, Vagner Moraes, Alexandre Barcelos e Nelson Galão
Samba 13: Diego Nicolau, Gabriel Teixeira, Irlan Rios, Edu Velocci e Ricardo Mendonça
Samba 06: Ribeirinho, Rodrigo Barbosa, Elton Babu e Jorge Maia
Samba 09: Guinna, Luiz Augusto, Paulo George Júnior, André Levi e Eduardo Samba Rock


Quinta escola a desfilar no domingo de carnaval em 2016, a Mocidade Independente de Padre Miguel tentará o sexto título de sua história com o enredo ‘’O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro’’. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor artístico Édson Pereira.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.