Carnaval 2016

Mari Antunes é apresentada oficialmente como musa do Salgueiro


Vocalista do Babado Novo recebeu homenagem com muito samba no pé 

Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novoe atual referência do axé music, esteve mais uma vez na quadra do Salgueiro, escola de samba da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mostrando todo o seu samba no pé e irreverência, a morena recebeu a faixa de musa da agremiação na madrugada do domingo, dia 23. Usando um vestido bordado em dourado e vermelho, criação da grife Guerreiro e Cavaleiro, Mari deixou evidente sua alegria.

“Este é um momento único na minha vida, minha primeira vez no carnaval do Rio de Janeiro e estrear com este convite lindo e com esta comunidade maravilhosa, não tem preço”, comemorou ela, que havia sido convidada pela presidente Regina Céli durante a feijoada realizada na quadra em homenagem ao Dia dos Pais, no último dia 09. 


Como nas visitas anteriores, a cantora também não aguentou e soltou a voz durante a festa entoando “Bola de Sabão”, um dos hits mais conhecidos do grupo.

Além de participar do carnaval carioca, a musa se apresenta ainda no carnaval de Salvador e para os preparativos, junto com o Babado Novo, já trabalha a música “Brigadeiro”, que está tomando as redes sociais com a #eugostomaisquebrigadeiro, e promete ser o hitda próxima estação, colocando público e fãs para dançar ao ritmo da mistura entre a batida conhecida do axé e notas eletrônicas.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.