Beija-Flor

Familiares do Marquês de Sapucaí visitam barracão da Beija-Flor

Foto: Natália Louise


Na última semana a Beija-Flor de Nilópolis recebeu uma ilustre visita em seu barracão. Bisneta e tataraneta respectivamente do grande homenageado do enredo da agremiação em 2016, Sônia Maria Mignon e Rawelly Migon, visitaram o barracão da Deusa da Passarela e conheceram o projeto do próximo desfile.

Ambas moram no estado do Rio de Janeiro e mostraram-se emocionadas com a homenagem que a atual campeã do carnaval prepara. Mais nova das duas, Rawelly logo lembrou das histórias ouvidas dentro de casa ao conversar com a comissão de carnaval da azul e branca.

- É muita alegria e também muita honra para a nossa família. Relembro as histórias que meu avô, Osvaldo Cardoso Mignon, contava com tanto orgulho sobre o Marquês de Sapucaí. O enredo está lindo e tem a grandiosidade que ele merece. O meu tataravô foi muito importante para o Brasil e o desfile será um verdadeiro mergulho cultural. Ficamos felizes também com o carinho que a Beija-Flor demonstrou conosco. Já admirava a escola e tenho total confiança em um grande desfile – afirmou a publicitária.

Rawelly e Sônia Maria desfilarão pela Beija-Flor de Nilópolis em 2016, quando a agremiação será a terceira a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial. O enredo da azul e branca será desenvolvido pela comissão de carnaval chefiada por Laíla e composta Fransérgio, Victor Santos, Ubiratan Silva, André Cezari, Bianca Behrends e Cláudio Russo. 


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.