Carnaval 2016

Elaine Caetano é coroada rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá

Foto: Vicente Rodrigues

A nova rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá foi coroada no último sábado, 28 de agosto em feijoada na quadra da escola.

O evento contou com o Grupo Cantarolando, Garotinho do Forró, show de Délcio Luiz e apresentação do Acadêmicos do Salgueiro.

Com a quadra lotada, Elaine foi coroada por Evelyn Bastos e Raíssa Oliveira, rainhas de bateria da Estação Primeira de Mangueira e Beija-Flor de Nilópolis, respectivamente.

A festa começou por volta das 14h. Diversas personalidades do Carnaval se fizeram presentes ao evento, como: o lendário casal de mestre-sala e porta-bandeira Chiquinho e Maria Helena, Nézio e Raphaela Nascimento, a porta-bandeira do Acadêmicos do Grande Rio Verônica Lima, o diretor de carnaval da Unidos de Padre Miguel Cícero Costa, o também diretor de carnaval da União do Parque Curicica Jefferson Carlos, a porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense Raphaela Theodoro, o diretor geral de harmonia também da escola de Ramos, Junior Escafura, o produtor de carnaval da Rede Globo Teteu Gomes, Patricia Chélida rainha de bateria do Império Serrano, entre outros.

A data e as atrações da próxima feijoada serão divulgadas em breve.

Em 2016 a Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo: “Ibejís – Nas brincadeiras de criança: Os orixás que viraram santos no Brasil...” do carnavalesco Jorge Caribé.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.