Caprichosos de Pilares

Disputa de samba da Caprichosos na reta final

Foto: Eduardo Hollanda



Faltando pouco mais de duas semanas para o grande dia da escolha de samba da Caprichosos, a competição se acirra ainda mais em Pilares. Nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, a partir das 21h, a quadra da escola sediará mais uma fase. Seis parcerias se apresentarão e uma delas será eliminada. A final acontece no dia 28 de agosto.

Cada samba será executado em quatro passadas e sob as seguintes regras: a primeira passada sem bateria, a segunda passada com bateria, a terceira no ‘’gogó’’ da torcida, e a quarta, mais uma vez com a participação da bateria Venenosa de Pilares.


Confira os sambas já na ordem de apresentação:

JORGE DO BATUKE, FRANK TAVARES, ALDIR SENNA, MARCELO QUEIROZ, VITOR KACZ, ROBERT FARROW

LEE SANTANA, FERNANDO DE LIMA, ANDERSON RODRIGUES, FRED MARCONDES, RICARDO COSTA E JORGE 101

GABRIEL FRAGA, RÉGIS, RUTE LABRE, FRANCO CAVA, LUIZ CARECA E RICARDO SANTIAGO
SALVADOR GOMES, AÍLTON GUIMARÃES, FABIANO FARIAS, ULISSES SANTANA, FABIANO AMARAL E SUCÃO DA VK

JOSEMAR MANFREDINI, JORGINHO MOREIRA, SIDNEY DE PILARES, JORGE MATHIAS, VANDERLEI SENA, RAFA MACHADO

JADERSON MARTINS, SIDNEY SANTOS, AMARO POETA, HUDSON LUIZ, NETICLAY, RICARDO SANTOS


A entrada é franca  e a quadra da agremiação fica na Rua Faleiros, número 1. Antes das obras concorrentes serem executadas, haverá um show com os segmentos da agremiação e o intérprete Thiago Britto.

 Com o enredo ‘’Tem gringo no samba’’, a Caprichosos de Pilares terá o treinador e ex-jogador Dejan Petkovic como figura central de seu desfile. Desenvolvido por Amauri Santos, o tema prestará homenagem a personalidades estrangeiras que fizeram sucesso em terras brasileiras. A azul e branca tentará o terceiro título de sua história na divisão de acesso à elite do samba carioca.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.