Carnaval 2016

CORTADO! PARCERIA DA MOCIDADE TERIA USADO NOME DE ZEZÉ MOTTA SEM CONSENTIMENTO DA ATRIZ


O clima anda tenso pelas "bandas" de Padre Miguel. Por meio de nota emitida por sua assessoria de imprensa a agremiação informou o corte do samba da Parceria de Jaci Campo Grande, Laio Lopes, Marcos Mello, Fabinho Rodrigues, Christiano Moreno, Maurinho da Júlio e Reinaldo do Chevett. Segundo a nota emitida na tarde desta quarta (19) os compositores teriam usado o nome da atriz Zezé Motta como autora da composição, sem o consentimento da mesma.
Leia a nota na íntegra:

Nota Oficial - Samba Cortado 

A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que o samba de inscrição número 29 (Compositores: Jaci Campo Grande, Laio Lopes, Marcos Mello, Fabinho Rodrigues, Christiano Moreno, Maurinho da Júlio e Reinaldo do Chevett) está eliminado da disputa para o Carnaval 2016.

Em sua inscrição original, o responsável pela parceria incluiu o nome da atriz Zezé Motta entre os autores do samba. Através de matérias veiculadas na imprensa e apuração interna junto à própria parceria, constatamos que o nome dela foi incluído sem o consentimento necessário. Desta forma, entendemos que os responsáveis pelo samba infringiram algo que prezamos dentro da Mocidade: a ética.

Pedimos desculpas publicamente à atriz Zezé Motta pelo mal entendido e esclarecemos que em nenhum momento a Mocidade Independente de Padre Miguel desejou se aproveitar de nome com tamanha relevância para a sociedade brasileira. Informamos ainda que, qualquer samba que repetir o ato, será eliminado da competição.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.