Agenda

Com 16 sambas inscritos, Estácio apresenta as obras nesta sexta-feira





A Estácio de Sá recebeu na noite desta quarta-feira, as inscrições ds sambas que participarão do concurso que vai eleger o hino oficial do enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Amauri Santos, Chico Spinosa e Tarcísio Zanon. Ao todo, 16 parcerias se inscreveram para a disputa a qual começará já nesta sexta, 7, a partir das 22h, na quadra da vermelho e branco. Na ocasião, todas as parcerias inscritas subirão ao palco acompanhadas pela bateria Medalha de Ouro para apresentar suas obras à comunidade.
A disputa acontecerá a cada semana até o dia 16 de outubro, data em que a legião de amantes do samba, da Estácio e de São Jorge, poderá cantar a plenos pulmões o samba que marcará o retorno da primeira escola de samba do Brasil ao Grupo Especial.

Inscrições para alas de comunidade e ensaios técnicos na quadra

Visando uma maior integração entre os segmentos e a Harmonia, a Estácio de Sá vai começar os ensaios na quadra a partir da próxima segunda, 10 de agosto. As inscrições para as alas de comunidade começam nesta sexta, a partir das 19h, na quadra. Os interessados em fazer parte da homenagem ao santo guerreiro na Marquês de Sapucaí em 2016, devem procurar a diretora do Departamento Feminino, Marli Mattos, quem estará responsável pelas inscrições. Os componentes deverão levar 2 fotos 3x4, além do valor da taxa de inscrição, que é de R$ 50.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.