Carnaval 2016

André Segatti interpretará Vadinho no desfile do Império da Tijuca



Ator viverá papel imortalizado por José Wilker no cinema


O diretor artístico do Império da Tijuca, Marcelo Martins convidou, André Segatti aceitou e o ator terá a responsabilidade de interpretar um dos personagens mais marcantes na carreira de José Wilker, no Carnaval 2016, em plena Marquês de Sapucaí, quando a agremiação homenageará o saudoso Wilker com o enredo "O Tempo Ruge, a Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal" - em desenvolvimento pelas mãos do carnavalesco Júnior Pernambucano.

"Além de ser um veterano na Sapucaí, o André tem um ótimo perfil para interpretar o Vadinho. Tenho certeza que será um sucesso na Avenida", destacou o diretor artístico, Marcelo Martins.

"Fiquei muito feliz com o convite do Marcelo Martins. Quero deixar registrado a minha alegria e satisfação por ter recebido esse maravilhoso convite, e também quero dizer que podem contar com todo o meu apoio e dedicação, farei tudo com muito amor e a mais pura entrega, dando o meu melhor, para que assim, juntamente com todo o talento dos integrantes, segmentos e diretoria do Império da Tijuca, façamos com que o Carnaval 2016 seja um grande marco na história. Que Deus nos abençoe para que tenhamos um Carnaval com muitas alegrias! Obrigado Império da Tijuca, Deus no comando sempre! vibrou André Segatti que, desde 1997 desfila na Marquês de Sapucaí e já passou por escolas como Mangueira e Grande Rio.

O ator, atualmente em cartaz - no Teatro Fashion Mall - com a comédia na qual ele também dirige e atua como protagonista “Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera”, será destaque na segunda alegoria do desfile do primeiro Império do samba, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.