Beija-Flor

ANCEC homenageia a Beija-Flor



A Beija-Flor de Nilópolis recebeu uma importante homenagem na noite desta segunda-feira. A agremiação que detém o maior número de títulos da ‘’Era Sambódromo’’, foi agraciada com o título de membro da Ordem do Mérito do Jornalismo e do Esporte Mário Filho. A homenagem é uma iniciativa da ANCEC – Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. Ícone da escola, a porta-bandeira Selminha Sorriso representou a Deusa da Passarela.

A ANCEC é uma instituição cultural e social com o cunho de imortalizar ícones de nossa cultura e sociedade. A indicação foi realizada e aprovada pelos membros da ANCEC que contém empresários, artistas, jornalistas e esportistas do Brasil. Além da honraria de membro fundador da Ordem do Mérito do Jornalismo e do Esporte Mário Filho, a Beija-Flor recebeu também a Cruz da Referencia Nacional na Sociedade pelo seu papel no empreendedorismo e da cultura.

Vale lembrar que a Beija-Flor de Nilópolis, durante todo o ano, mantém uma série de atividades ligadas ao esporte e a área cultural, atendendo centenas de crianças e adolescentes de forma inteiramente grátis.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.