Carnaval 2016

Viradouro realiza tira-dúvidas na próxima segunda




Carnavalesco Max Lopes se recupera em casa e não participará do encontro.

Na próxima segunda-feira, 06 de julho, a direção da Unidos do Viradouro irá realizar o primeiro e único tira-dúvidas com os compositores interessados em participar da disputa de samba na Vermelho e Branco de Niterói. Por conta de seu recente problema de saúde, o carnavalesco Max Lopes não participará do encontro.  Com isso, a responsabilidade de esclarecer as dúvidas dos poetas foi passada para o presidente da agremiação Gustavo Clarão e para o cantor e compositor Altay Veloso que é autor da obra.

O presidente Clarão e Altay Veloso estarão na quadra da Viradouro, a partir das 20h.  Vale lembrar que esta será a única oportunidade para os compositores tirarem suas dúvidas sobre o enredo.  Com disputa aberta, a competição acontecerá a partir do dia 19 de julho com a apresentação de todos os sambas inscritos.  

Para realizar a inscrição os compositores devem comparecer na quadra da escola que fica na Av. Contorno, 16 – Barreto, a partir das 18h. Não há cobrança de taxa. A única exigência é que as parcerias entreguem os sambas em CD (pelo menos duas cópias) e as letras impressas.

A vermelha e branca de Niterói contará o enredo ‘O Alabê de Jerusalém, A Saga de Ogundana, que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A Unidos do Viradouro será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, na busca pelo campeonato e o retorno à  elite do carnaval carioca.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.