Carnaval 2016

VIRADOURO APRESENTA SAMBAS NO PRÓXIMO DOMINGO

 Inscrições acontecem dia 16 e apresentação dos sambas dia 19

Foto: samba paixão
.

Os compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos do Viradouro já podem se preparar. Isso porque na próxima quinta-feira, 16 de julho, a quadra da agremiação estará aberta a partir das 20h, para realizar as inscrições das parcerias.

Os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Wilsinho Alves ou o presidente da ala de compositores, Paulo César Portugal, até às 22h, na quadra da escola.

Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações sobre o concurso e poderão retirar os ingressos para entrada de suas torcidas.

- Na quinta- feira receberemos as inscrições, explicaremos as regras da disputa e logo em seguida, faremos o sorteio para definir a ordem de apresentação dos sambas no domingo, dia 19 – explicou o diretor de carnaval, Wilsinho Alves.

Vale lembrar que não há cobrança de taxa de inscrição. A única exigência é que as parcerias entreguem os sambas em CD (pelo menos duas cópias) e as letras impressas.


Já ​n​
o domingo a vermelha e branca de Niterói, irá abrir as portas de sua quadra para dar início ao concurso que irá definir o hino da agremiação em 2016.

A partir das 14h, as parcerias inscritas irão se apresentar para os componentes da agremiação em ordem definida por sorteio realizado na quinta-feira, 16 de julho.

É importante ressaltar que os ingressos disponibilizados para as torcidas serão válidos até
​à​
s 15h. Após esse horário, os ingressos passam a custar R$ 10,00 (dez reais). Integrantes da comunidade que apresentarem suas carteirinhas não pagam.

A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto -  Niterói.

A vermelha e branca de Niterói contará o enredo 'O Alabê de Jerusalém, A Saga de Ogundana, que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A Unidos do Viradouro será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, na busca pelo campeonato e o retorno à elite do carnaval carioca.
 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.