Carnaval 2016

Veja como concorrer a ofertas de emprego nesta terça no projeto "Portela dá Trabalho"


Nesta terça-feira, 21, durante mais uma edição do “Portela dá trabalho”, que acontece semanalmente na quadra da escola de samba de Madureira, hotéis cinco estrelas localizados na Zona Sul do Rio vão oferecer vagas para atendente, mensageiro, arrumadeira, ajudante de garçom, barman, cozinheiro e ajudante de cozinha. 

Além da rede hoteleira, haverá oferta de vagas ainda para uma grande rede de drogarias, um hipermercado e para empresas que atuam na área de serviços, entre outras oportunidades. Há ofertas para moradores da capital, de cidades da Baixada Fluminense, e de Niterói e São Gonçalo. Também serão oferecidas várias oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs), e o Grupo Redentor, de transportes coletivos, entre diversas funções, estará selecionando interessados no programa “Jovem Aprendiz”, para estudantes de 16 a 24 anos. 

O sucesso do projeto de empregabilidade que vem sendo promovido pela escola desde abril deste ano deve-se ao fato de que os candidatos são entrevistados diretamente pelas empresas contratantes, facilitando o processo de admissão.  

A quadra da Portela, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. O atendimento começa às 9h e termina às 14h. A documentação necessária é: carteira de trabalho, currículo profissional atualizado, foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. A relação completa de vagas está disponível no www.gresportela.com.br .

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.