Carnaval 2016

Unidos de Lucas lança enredo no próximo domingo


 A direção da Unidos de Lucas definiu o enredo que vai apresentar na Série B no carnaval de 2016, o anúncio oficial será realizado no próximo domingo, 19 de julho, na quadra da escola a partir das 13h. Uma grande festa está sendo preparada para apresentação do novo carnavalesco, intérprete e direção de harmonia, será servida gratuitamente uma suculenta sopa de ervilha para todos os presentes, além do show de grupo de pagode e de todos os segmentos da escola. A entrega da sinopse do enredo para os compositores, será na terça-feira dia 21 de julho às 20h na quadra da escola.

Vitor Andrade é o novo diretor de harmonia na Unidos de Lucas

Em reunião realizada na noite da última terça-feira, a direção da Unidos de Lucas, confirmou Vitor Andrade como novo diretor geral de harmonia do Galo de Ouro da Leopoldina. Em sua trajetória no carnaval, Vitor iniciou como ritmista na Acadêmicos do Grande Rio em 1989, tendo inclusive, desfilado na Tupy de Brás de Pina, Unidos de Lucas, Unidos da Tijuca e no Império Serrano. Como diretor de harmonia, integrou a equipe da Estácio de Sá em 2004, passou pela Unidos da Tijuca, Alegria da Zona Sul e em 2009, foi convidado pelo diretor de carnaval Wagner Tavares, para integrar a equipe de harmonia da Imperatriz Leopoldinense, onde permanece até hoje. Além da função de diretor geral de harmonia da Unidos de Lucas, Vitor Andrade, exerce a função de Vice-Presidente do Conselho fiscal da Associação Cultural dos Diretores de Harmonia do Brasil (ACDHESB).

“Quero deixar um legado a frente da direção de harmonia de Lucas e passar para todos da agremiação perseverança, fé e vontade de vencer. O trabalho à frente de uma escola da Série B é árduo e às vezes doloroso, mas, o maior objetivo é mostrar que o Galo de Ouro da Leopoldina está vivo e que existe uma equipe, ou melhor, uma família que quer se tornar vitoriosa e obter a ascensão do seu trabalho”, declarou Vitor Andrade.


Serviço:
G.R.E.S. Unidos de Lucas
Lançamento do Enredo
Data: Domingo, 19 de Julho de 2015.
Horário: A partir das 13h
Local: Quadra do GRES Unidos de Lucas
Endereço: Rua Cordovil nº 333 em Parada de Lucas - RJ 
Entrada: Gratuita

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.