Grupo Especial

PROJETO "PORTELA DÁ TRABALHO" OFERECE 1500 VAGAS DE EMPREGO NESTA TERÇA. CONFIRA}!


A próxima edição do “Portela dá trabalho”, projeto de empregabilidade iniciado pela escola de Madureira em abril passado, vai oferecer um total de 1.500 vagas na terça-feira que vem, dia 7. Entre as oportunidades disponíveis, há algumas para hotel cinco estrelas localizados no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio, que está contratando garçom (diarista, com inglês intermediário); auxiliar de serviço de cozinha, com salário de R$ 1.031 (vale transporte, refeição no local e plano de saúde extensivo à família), com ensino fundamental completo e experiência na função comprovada em carteira. O mesmo hotel também oferece, com os mesmos benefícios, com ensino médio completo e experiência, vaga para camareiro (a), com salário de R$ 1.335. Empresas de vários segmentos de mercado também estarão na quadra selecionando funcionários para vagas de servente, motorista de coletivo e técnico em informática, entre centenas de outras oportunidades. Haverá vagas destinadas a moradores não só do município do Rio de Janeiro, mas residentes em Niterói, São Gonçalo e cidades da Baixada Fluminense, incluindo para Jovem Aprendiz e portadores de deficiência.

O sucesso do “Portela dá trabalho” deve-se, principalmente ao fato de que, ao contrário da maior parte dos processos seletivos de emprego, na quadra da escola, quem está procurando uma vaga é entrevistado diretamente por representantes das empresas contratantes, o que abrevia a etapa do processo de contratação.

A quadra da Portela, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, estará à disposição dos candidatos das 9 às 14h. A documentação necessária é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade.

O total das vagas disponíveis está no www.gresportela.com.br .

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.