Carnaval 2016

PRIMEIRA PORTA-BANDEIRA DA UNIÃO DO PARQUE CURICICA DEIXA A AGREMIAÇÃO


A eterna porta-bandeira da União do Parque Curicica, Mara Rosa deixou a escola na última terça-feira , pelo um bom motivo. Mara está grávida de 3 meses. Fruto do seu relacionamento  com Mestre Lolo, que comandou a bateria da União do Parque do Curicica nos últimos três carnavais e recentemente se transferiu para a imperatriz Leopoldinense. 

Mara mandou  uma mensagem numa rede social aos componentes  da Curicica, fãs e admiradores: 

"Hoje eu quero agradecer á todos os seguimentos da União Do Parque Curicica! Agradecer o carinho pela minha família, o aprendizado conquistado ao longo desses últimos anos e amor que recebi de uma forma geral.
Podem ter certeza que levarei a escola, toda família do querido Zé e os amigos que ali conquistei por toda a minha vida.
Deus é muito sábio em suas escolhas, e eu e minha família fomos escolhidos para educar e amar um ser miudinho que cresce dentro de mim.
Por isso escolhi deixar a Mara Rosa, Porta-bandeira de lado para me dedicar exclusivamente ao meu lar e minha família. Estou em estase desde que recebi a notícia e não deixaria de maneira nenhuma de dividir com nossos amigos e familiares essa noticia maravilhosa.
Família Bateria Audaciosa/União do Parque Curicica e toda comunidade podem ter certeza que torço e muito pelo crescimento desta maravilhosa escola e estarei sempre aplaudindo a evolução desta agremiação que me recebeu de braços abertas e que ja faz parte da minha história...
OBRIGADO!!!!!!!"


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.