Agenda

Primeira edição da Feijoada da Família Tigre acontece neste sábado, dia 11 de julho


A Unidos do Porto da Pedra realiza neste sábado, 11 de julho, a partir das 13h, a primeira edição da sua feijoada mensal.

E pra começar com o pé direito, o evento será repleto de atrações! Além do show do grupo Vai Por Mim, a Feijoada da Família Tigre também será marcada pelo lançamento do CD de Anderson Paz, intérprete oficial da escola, e pela apresentação dos sambas-enredo concorrentes rumo ao Carnaval 2016. O encerramento será com o elenco-show da escola, composto por: intérpretes, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e bateria "Ritmo Feroz", comandada por mestre Celinho.


Carnaval 2016: Porto da Pedra apresentará sambas concorrentes durante a feijoada - A Vermelha e Branca de São Gonçalo já está em ritmo de Carnaval 2016, ano em que homenageará o centenário do palhaço Carequinha, e fará a primeira audição das obras concorrentes ao hino oficial da escola durante a feijoada deste sábado.

As nove composições que irão disputar o direito de compor a trilha sonora do enredo: "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário, se apresentarão a partir das 18h.

Com quatro etapas eliminatórias (dias 17, 24, 31 de julho e 7 de agosto), e a semifinal acontecendo no dia 14 de agosto, os torcedores da Porto da Pedra  irão conhecer o hino oficial do Tigre no dia 21 de agosto.

Em 2016, a Porto da Pedra será a terceira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de Carnaval, dia 5 de fevereiro.

Confira a relação das parcerias concorrentes (a ordem de apresentação dos sambas será divulgada no dia do evento):

1. Porkinho, Kiko Ribeiro, Vitor Gabriel, Daniel Morais, Marcio Souza, Bizzar, Willian do Barreto e Flavinho;

2. João Perigo, #D’Souza, Jander Lourenço, João Vidal, Aline Perigo, Igão Barulho e Vitino Lima;

3. Tunico da Vila, Pedro Bial, Luiz Matos, Alexandre Cardoso e Niu Souza;

4. Dudu Nobre, Evaldo, Floriano do Caranguejo, Lequinho, Jedir Brisa, Manolo, Miltinho, Ricardo Neves e Gustavo;

5. Paulino, Robinho Porto, Adenor, Claudio SO, Rogério Freitas, Jorjão Sapucaí, Hermanio Pina, Raphael Dalles e Batoke;

6. Julio Perez, Paulo Rodrigues, Antonio Jorge e  JAHU;

7. Tiago Daniel, Marlon Carvalho e Michel Ferreira;

8. Fernando Macaco, Rafael Raçudo, Oscar Bessa, Bruno Soares, Zé Alex, Jarrão, Alexandre Borges, Calado e R. Gêmeo; e

13. Bira, Marcio Rangel, Alexandre Villela, Aldeyr, Professor Zé Ricardo, Bené do Cavaco, André Siqueira e Robson Asa Norte.

SERVIÇO: 

Feijoada da Família Tigre / lançamento do CD de Anderson Paz / show do grupo Vai Por Mim / apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval 2016

Quando: 11/7 (sábado), a partir das 13h

Onde: quadra da Porto da Pedra (Rua João Silva 84, Porto da Pedra, São Gonçalo). Telefone: (021) 2606-8623

Quanto: a entrada será 1Kg de alimento não perecível, que será doado ao Abrigo Cristo Redentor. O prato da feijoada custará R$ 15.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.