Carnaval 2016

Porto da Pedra elimina mais um samba concorrente

Foto: Ana Cristina Victória


A Unidos do Porto da Pedra, realizou na noite desta sexta feira, 24, a segunda etapa eliminatória de samba-enredo rumo ao carnaval 2016. O evento teve a participação das torcidas organizadas, animando a quadra do tigre. No fim da noite, o samba da parceria 2 (João Perigo, #D’Souza, Jander Lourenço, João Vidal, Aline Perigo, Igão Barulho e Vitino Lima), foi desclassificado.

Na próxima sexta feira, 31, os sete sambas classificados participam de mais uma eliminatória na quadra da agremiação, a partir das 21 horas, com entrada gratuita até a meia noite.

O hino oficial do Tigre será conhecido na grande final que acontece no dia 21 de agosto.

Miss Itaboraí marcando presença – Beatriz Magdalena, Miss Itaboraí 2015, esteve na quadra da Porto da Pedra, arriscou alguns passos de samba e garantiu que estará pronta para desfilar na escola no próximo ano.

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário. 

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.


Créditos das fotos: Ana Cristina Victória

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.