Carnaval 2016

Porta-bandeira gaúcha vai brilhar no carnaval carioca


Premiada em Porto Alegre, Giza vai defender o pavilhão da Em Cima Da Hora



Que o Carnaval é a maior festa popular do país todos sabem. A Em Cima da Hora, agremiação que em 2016 mostrará seu desfile na Intendente de Magalhães pelo Grupo B, anunciou que, para o próximo ano, apostará na experiência de uma porta-bandeira gaúcha para defender seu pavilhão principal. 

Com 21 anos de carreira e 8 prêmios Estandarte de Ouro conferidos pelas suas apresentações defendendo as principais escolas de Porto Alegre, Gislaine Silveira, vai estrear no carnaval carioca com a responsabilidade de defender , ao lado do mestre-sala Yuri Souza, o pavilhão azul e branco em busca das notas máximas na luta de ajuda a escola a regressar à Série A. Morando no Rio de Janeiro há 1 ano, Giza tem alternado sua rotina com viagens constantes a Porto Alegre, onde ainda defende o pavilhão da escola de samba Estado Maior da Restinga, uma das mais tradicionais agremiações do carnaval gaúcho.

- Estou super feliz com esse convite. Embora tenha defendido escolas tradicionais e integrantes do Grupo Especial de Porto Alegre, aquele popular friozinho na barriga é notório. Estar no Carnaval do Rio é vontade de todo profissional e ainda mais com a missão de ajudar a Em Cima da Hora a alcançar o sonho de retornar à Sapucaí, disse Giza, como é conhecida a porta-bandeira.

A apresentação de Giza acontecerá no próximo dia 12, data em que a Em Cima da Hora vai comemorar seu aniversário com uma feijoada.  Na ocasião, toda a equipe para o Carnaval 2016 será apresentada.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.