Agenda

Mangueira, Mocidade e Viradouro encerram o Salgueiro convida

Feijoada, no domingo, terá show de Thaís Macedo


O final de semana promete ser agitado para os componentes e torcedores do Salgueiro. Na noite se sábado (11), a vermelho e branco realiza a última edição do “Salgueiro Convida”, e recebe a Mangueira, a Mocidade Independente de Padre Miguel e a Unidos do Viradouro.

A festa começa às 21h, com a apresentação do grupo Ritmo Total e a interatividade do grupo de passistas comandado por Carlinhos Salgueiro.

A partir da meia-noite, a Furiosa entra em cena, sob o comando de Mestre Marcão e tendo à frente a rainha Viviane Araújo. A dupla de intérpretes, Serginho do Porto e Leonardo Bessa, desfilam os grandes sucessos da Academia, enquanto baianas, passistasm, velha-guarda e casais de mestre-sala e porta-bandeira evoluem no centro da quadra.

No domingo (12), a partir das 13h, mais uma edição da feijoada do Salgueiro, com show da cantora Thais Macedo, artista que já despertou inevitáveis comparações com outras grandes vozes da música popular brasileira, entre elas, Clara Nunes. Com seu jeito brejeiro carioca, Thaís cantará as músicas de seu EP “Borogodó”.


O evento terá também a apresentação animada do grupo Pegada Brasileira, que abre a festa, com muito suingue. Em seguida, o vozeirão de Valéria Lima toma conta da quadra.


Os ritmistas da Bateria furiosa, sob comando de Mestre Marcão, encerram o evento,  dando ritmo aos sambas cantados pelos  intérpretes oficiais Serginho do Porto e Leonardo Bessa.



Serviço:

Sábado (11/07)
Salgueiro Convida, com Mangueira, Mocidade e Viradouro
Quadra: Rua Silva Teles 104, Andaraí
Horário: Das 22h às 04h
Ingressos - R$ 20 (preço único)
Classificação etária: 18 anos


Domingo (12/07)
Feijoada do Salgueiro, com Thaís Macedo, Pegada Brasileira e Valéria Lima
Quadra: Rua Silva Teles 104, Andaraí
Horário: 13h às 19h (o feijão é servido até as 17h)
Camisa-convite: R$ 40

Classificação etária: Livre 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.