Carnaval 2016

Jaime Cezário prestigia abertura de exposição em homenagem ao centenário do palhaço Carequinha


O carnavalesco Jaime Cezário, que em 2016 assina o projeto artístico do enredo “Palhaço Carequinha: Paixão e Orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, da Porto da Pedra, prestigiou na noite desta quinta-feira, 2 de julho, a abertura da exposição que celebra o centenário do palhaço que inspirou crianças e adultos ao longo de décadas.

A exposição, que tem como curadora Teca Nicolau, faz um resumo da carreira do artista e ficará no Teatro Municipal de Niterói até o fim de agosto. Na abertura, ex-colegas e familiares com s quais Jaime pôde conversar e falar um pouco sobre o projeto do Tigre para o próximo ano.

- Nosso desfile será colorido, alegre e com o tom de emoção que toda homenagem a um grande artista deve ter.  Temos tudo para encantar a Sapucaí com este enredo, disse Jaime.

Na próxima segunda-feira, 6 de julho, a escola receberá os sambas de enredo inscritos para o concurso. A apresentação das obras acontecerá no dia 11, durante a feijoada da Família Tigre promovida pela agremiação.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.