Carnaval 2016

Império Serrano elimina mais três sambas da Chave A

FOTO:DIEGO MENDES

Na noite do último sábado, 4 de julho, as 8 parcerias que seguiam na Chave A se apresentaram na quadra do Império Serrano, para mais uma disputa de samba-enredo.

As composições eliminadas foram as parcerias 10 (Maninho da Cuíca, Geraldo Sudário, Ribeiro do Império, Ivo Patrô, Guedes Moreno e Reinaldo do Cacique); 17 (Junior, Paulo Maurício, Chiquinho, Marã, Almir Há Há e Osvaldo Porto) e 19 (Gregório da Casa de Jorge, Barradão, Henrique Badá, PC, Mirinho e Luis Claudio. Participação especial Fernando Javally, Jacy e Professor Antonio Carlos).

As 8 parcerias se apresentaram cantando uma passada sozinha. A segunda e a terceira passada eram acompanhadas pela bateria Sinfônica do Samba, do Mestre Gilmar.
Dos 24 sambas inscritos, 13 sambas seguem na disputa. No próximo sábado, 11 de julho, se apresentam as 8 parcerias da Chave B.

O enredo do Glorioso em 2016 é "Silas canta Serrinha", desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. Mais que devida homenagem ao seu berço, onde viu crescer, entre tantos talentos, mestre Silas de Oliveira

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.