Carnaval 2016

Império da Tijuca corta um samba na primeira eliminatória

Domingo também foi marcado por homenagens na quadra verde e branca






A primeira etapa eliminatória do concurso de sambas-enredo do Império da Tijuca aconteceu, neste domingo, 26, quando a diretoria da agremiação cortou uma composição. Todos os grupos concorrentes defenderam suas obras com 1 passada sem bateria, 4 passadas acompanhadas pelos ritmistas da Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira e a parceria do samba 5 - composta por Renan Falcão, Deley e Thiago - está fora da competição.

Seguem na disputa: Samba 1 (Marcão Meu Rei, Márcio André, André Levy, Paulinho Poeta e Vaguinho), samba 2 (Alípio, Guilherme Sá, Jorge TQ, Ismael e Ferreti), samba 3 (Jussara, Dalton, Luiza Fontella, Adriana e Lid), samba 4 (Gilmar Silva, Michel das Candongas, Serginho, Pedro e Rodolfo Caruso), samba 6 (Bola, Zezinho Professor, Gallo e Fernando) e o samba 7 (Henrique Badá, Eduardo Katata, PC e Márcio Paulista).

Além da eliminatória, a noite contou ainda com as apresentações oficiais de todos os segmentos da escola embaladas pela voz do intérprete, Rogerinho e com homenagens do presidente do primeiro Império do Samba, Antônio Marcos Teles, o Tê, a nomes importantes que têm se destacado na família Império da Tijuca como o diretor artístico, Marcelo Martins, o destaque, Robson Garrido, a aderecista, Indiara Braz e Valéria Amorim, presidente da Ala "Amigos dos Compositores" - que, na ocasião, estava completando 1 ano de batismo.

E a festa não parou por aí! A rainha de bateria, Laynara Teles, o carnavalesco, Júnior Pernambucano, a porta-bandeira da co-irmã Unidos de Padre Miguel, Jéssica Ferreira e Jaqueline Gomes, da Acadêmicos do Cubango, também marcaram presença no evento e acompanharam tudo de perto!

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.