Acadêmicos da Rocinha

Fabiano Rogério é o novo diretor geral de Harmonia do Acadêmicos da Rocinha



Uma das marcas da atual diretoria do Acadêmicos da Rocinha é apostar em novos talentos, prova disto foi a contratação do jovem segundo casal de mestre - sala e porta - bandeira, Vinícius e Taciana, e agora a oficialização do novo Diretor Geral de harmonia para 2016, Fabiano Rogério.

O novo diretor é cria da comunidade e há quatro anos desfila como integrante da harmonia da escola. "A decisão foi tomada em comum acordo e eu acredito que a melhor forma de fazer um bom trabalho é apostando nos componentes que estão conosco a mais tempo", justifica o presidente Ronaldo Oliveira.

" - Me sinto muito honrado e feliz por ter sido escolhido pela nossa diretoria para assumir esse posto, sei dos desafios que teremos pela frente. Buscarei dar o máximo de mim juntamente com todos os demais colegas da harmonia", agradeceu Fabiano Rogério
O diretor convoca toda comunidade para comparecer na quadra no dia 2 de agosto quando inciaram as disputas de samba enredo para o próximo carnaval: "Conto com a colaboração de todos os seguimentos para iniciarmos nossos trabalhos dentro da quadra e terminamos na avenida com um desfile digno. Eu e todos os demais diretores buscaremos o melhor pela nossa Princesinha".

Em 2016, o Acadêmicos da Rocinha abrirá os desfiles da Série A com o enredo " Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha", desenvolvida pelo carnavalesco Alex de Oliveira.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.