Agenda

Estácio recebe Império Serrano, Mangueira e Portela nesta sexta.


FOTO:DAYSE KING

Uma data para entrar para a história do período de pré-carnaval. Nesta sexta-feira, 31, a Estácio de Sá realiza a última apresentação do evento Uma Noite no Berço do Samba despedindo-se do mês de julho e dos ensaios que antecedem a disputa de sambas em grande estilo. Juntas para uma confraternização recheada de bambas e com o brilho imponente de seus pavilhões, Império Serrano, Mangueira e Portela aportarão no Berço do Samba a partir das 23h e serão recebidas com todas as honras pela família Estácio de Sá.

Anfitriã da noite, a vermelho e branco abrirá alas para suas convidadas com o tradicional show  dos seus principais segmentos. Embalados pelo ritmo da bateria Medalha de Ouro de mestre Chuvisco, e pela voz do intérprete Leandro Santos, baianas, passistas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira darão as boas-vindas aos sambistas das agremiações coirmãs.  Após a apresentação estaciana, Marcinho Souza e Alcione, primeiro casal da escola, receberão os pavilhões convidados para mais um espetáculo de samba e cores.

A entrada custa R$ 20. Mesas também podem ser adquiridas pelo mesmo valor. Com localização privilegiada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser ponto de passagem de diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto zona norte- centro – zona sul. Além disto, o local conta com facilidade de estacionamento e táxi. A escola também oferece o serviço de transfer para grupos fechados de no mínimo 10 pessoas. Mais informações sobre este serviço através do email gresestaciomarketing@gmail.com. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – 208, Cidade Nova.

Serviço: Uma Noite no Berço do Samba com Império Serrano, Mangueira e Portela
Data: 31 de julho, sexta-feira
Horário: a partir das 23h
Local: quadra da Estácio (rua Salvador de Sá, 206 – 208)
Valor : entrada R$20 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.