Agenda

Estácio de Sá promove festa julina beneficente no próximo sábado


Arraiá do Leão terá samba e forró agitando a quadra da vermelho e branco


No embalo dos festejos juninos, a quadra da Estácio de Sá se transformará em um verdadeiro “arraiá” no próximo sábado, 18 de julho. A partir das 17h, o Berço do Samba servirá de palco para a apresentação de quadrilhas que dançarão ao som de muito forró pé de serra. Além disto, um festival de barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras para todas as idades prometem deixar o domingo mais atrativo para todos os frequentadores da primeira escola de samba do Brasil.

A festa, que volta a acontecer após três anos, está sendo organizada pelo Departamento Feminino da escola e envolverá todos os segmentos, que estão organizando um cardápio variado para atrair o público. Além do ritmo típico das festas do sertão nordestino, a festa julina também será embalada por muito pagode comandado pelo grupo “Tá Com Medo?”, que vem fazendo sucesso nas rodas de samba da região da Tijuca.

Pensando em levar alegria a quem precisa, a entrada para o Arraiá do Leão custará 1kg de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade. Com localização estratégica, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Praça XI e Estácio), além de ser de fácil acesso para quem utiliza linhas de ônibus que fazem o trajeto zona norte- centro – zona sul. O endereço é rua Salvador de Sá, 206.

Serviço: Arraiá do Leão
Data: 18 de julho, sábado
Horário: a partir das 17h
Valor da entrada: 1kg de alimento não perecível

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.