Carnaval 2016

CONFIRA AS FOTOS DA GRAVAÇÃO DO DVD DA VELHA GUARDA DA PORTELA


A Portela teve nesta quarta-feira, 22, mais uma noite que entrará para a história da azul e branco como um momento de pura emoção. Torcedores da escola e admiradores da Velha Guarda, incluindo o prefeito do Rio, Eduardo Paes, estiveram na quadra da escola prestigiando o show “Minha Vontade”, que será transformado no primeiro DVD do grupo de bambas da agremiação. com previsão de lançamento para o fim de 2015.

Com repertório repleto de pérolas criadas por compositores da escola, a plateia fez coro com Monarco, Noca, Marquinhos do Pandeiro, Serginho Procópio, Davi do Pandeiro, Tia Surica, Áurea Maria, Neide Santana e Jane Carla, responsáveis pela interpretação dos clássicos compostos por portelenses do passado e do presente. As presenças de Paulinho da Viola, Teresa Cristina, Cristina Buarque e Maria Rita, que também soltaram a voz para deleite dos presentes, ajudaram a transformar a noite num momento mágico e de reverência a mais famosa Velha Guarda Show, criada em 1970.

Comandados por Nilo Sérgio, os ritmistas acompanharam as estrelas da noite no encerramento do show, que se deu ao som de “Foi um rio que passou em minha vida”, e que levou ao palco a rainha de bateria Patrícia Nery e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Alex Marcelino e Danielle Nascimento. O compositor Marquinhos de Oswaldo Cruz, Carlos Reis, primeiro destaque da escola, e o vice-presidente Marcos Falcon também estiveram entre os notáveis portelenses que ajudaram a tornar o evento memorável
FOTOS: JRICARDO
























Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.