Compositores da Caprichosos apresentam suas letras para análise

Entrega de sambas será no dia 9 de julho

Faltando pouco mais de uma semana para a entrega de sambas concorrentes na Caprichosos de Pilares, a escola do subúrbio carioca realizou na noite de ontem uma reunião para sanar as dúvidas dos compositores quanto ao enredo e ao tema proposto para o carnaval 2016. No encontro, na quadra da agremiação, o carnavalesco Amauri Santos e os membros da direção de carnaval da escola, analisaram cada uma das letras dos sambas que farão parte da disputa.

De acordo com Amauri, o nível das letras apresentadas pelos compositores agradou e o torcedor da Caprichosos pode esperar obras de qualidade na disputa de sambas da agremiação.

- A qualidade está muito boa e me parece que os compositores conseguiram entender bem a nossa proposta de enredo. Fiquei muito satisfeito com as letras que foram apresentadas e agora fico no aguardo das melodias, no dia da entrega. Mas pelo que pude sentir, estamos em um caminho muito bom.

Com o enredo “Tem gringo no samba”, a Caprichosos de Pilares será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí. A entrega dos sambas concorrentes para o carnaval 2016 será na próxima quinta-feira, 9 de julho, a partir das 20 horas, na quadra da agremiação.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.