Beija-Flor

Beija-Flor recebe a visita do carnavalesco da Acadêmicos do Tatuapé



A integração entre Beija-Flor e Acadêmicos do Tatuapé segue firme à medida que a homenagem da escola de samba paulistana no carnaval 2016 se aproxima. E na manhã desta quarta-feira, 1 de julho, o barracão da Deusa da Passarela recebeu a visita do artista que será o responsável por desenvolver o desfile que irá apresentar os grandes momentos da história da agremiação nilopolitana.

O carnavalesco Mauro Xuxa, da Acadêmicos do Tatuapé, foi recebido pela comissão de carnaval da Beija-Flor, no barracão da escola, na Cidade do Samba. Desde 2012 na escola paulistana, Xuxa contou um pouco de como o Tatuapé irá homenagear a azul e branca da Baixada Fluminense. 

"A nossa ideia é prestar uma grande homenagem a Beija-Flor de Nilópolis, abordando os seus enredos mais marcantes, as pessoas que fizeram e fazem parte da história da agremiação e toda a contribuição que a escola deu ao mundo do carnaval. E, claro, vamos mostrar também as coisas que unem a Beija-Flor e o Tatuapé, desde as cores até o santo padroeiro."

Em 2016, a Beija-Flor será homenageada pela Acadêmicos do Tatuapé, com o enredo “É ela, a Deusa da Passarela. Olha a Beija-Flor aí, gente!”. A escola de São Paulo será a sétima a desfilar na sexta-feira de carnaval, no Anhembi. Já a azul e branca de Nilópolis será a terceira a desfilar no domingo de carnaval, e levará para o Sambódromo carioca, o enredo “Mineirinho Genial! Nova Lima – Cidade Natal. Marquês de Sapucaí – O Poeta Imortal”.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.