Arranco

Arranco recebe sambas no próximo dia 11 e se prepara para eliminatórias


Arranco, seguindo seu planejamento para o carnaval 2016, receberá os sambas que vão concorrer ao hino oficial no próximo dia 11.

Os compositores poderão entregar as obras no horário de 19h às 22h, na quadra, rua da Adolfo Bergamini, 196 – Engenho de Dentro.

A Diretoria fará apresentação oficial dos sambas no dia 16 de agosto e o sorteio para ordem em que irão se apresentar será marcado pela logo após o recebimento dos sambas.

Professor Julio Cesar Farias, Carnavalesco, falou sobre a sua expectativa nas obras apresentadas, “Estou muito feliz com as composições que estão chegando para concorrer no Arranco. Os compositores elogiaram a sinopse enfatizando a clareza e o conteúdo do enredo transmitido de forma poética. O Arranco via ter uma bela obra-prima para o desfile de 2016 e a tarefa de escolha vai ser bastante difícil”.

A escola do bairro do Engenho de Dentro levará para avenida o enredo: “PELO ENGENHO DE DENTRO, DE AMORES EU ME ARRANCO !”, do carnavalesco Julio Cesar Farias.

No sábado, dia 16, será realizada mais uma edição da feijoada mensal, onde, além de grandes atrações, o público poderá conhecer todas as obras concorrentes a hino do Arranco para o Carnaval 2016.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.