Matérias Especiais

ARLINDO CRUZ E BABI FAZEM BALANÇO DO FESTIVAL SAMBA IN RIO


FOTO:ALEXANDRE ALCANTARA/PORTAL DO SAMBA RJ




Chegou ao fim na madrugada desta segunda (20), a primeira edição do Samba in Rio, o festival de samba que reuniu vários artistas do gênero em mais de 32 horas de shows na praça da Apoteose, no sambódromo do Rio de Janeiro. 

Foto: Alexandre Alcantara/Portal do Samba
Idealizadora do evento, Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, falou ao PORTAL DO SAMBA, sobre a felicidade de ver o festival que sonhou realizar durante 10 anos tornando-se realidade.

- Foram 10 anos sonhando com este grande momento, não existe alegria maior que ver a realização de um sonho. Estou muito feliz, contou Babi emocionada. Nós tivemos pouco mais de duas semanas para colocar tudo em ordem, desde a divulgação quanto a montagem do evento, e mesmo assim o público compareceu e apoiou o projeto. Agradeço muito a minha família que acreditou e ajudou para que tudo saísse como eu sonhei, finalizou.


Foto: Alexandre Alcantara/Portal do Samba

Para Arlindo Cruz, além da realização de um sonho, o Samba in Rio foi uma conquista para os sambistas de todo o Brasil.

- Durante muito tempo o samba passou por discriminação, nós sofremos muito para chegar até aqui. Não só eu e a Babi, mas toda a minha família trabalhou e se empenhou muito para a realização deste festival. O Samba in Rio foi um marco para a história do samba além de ser um evento que veio para entrar para o calendário da cidade do Rio de Janeiro, comentou Arlindo prometendo outras edições para o festival.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.