Carnaval 2016

ALESSANDRA CHAGAS É A NOVA PORTA-BANDEIRA DA UNIÃO DO PARQUE CURICICA



A belíssima Alessandra Chagas é a nova porta-bandeira da  União do Parque Curicica. Alessandra chega, após o desligamento da Mara Rosa que anunciou esta semana que vai ser mãe e quer se dedicar a este novo projeto. Com isto, a escola não perdeu tempo para reforçar seu time,para o carnaval 2016.  

A nova porta-bandeira da tricolor da zona oeste,  fala sobre a  expectativa deste  novo desafio;

- Estou muito feliz e lisonjeada com o convite da União do Parque Curicica.  Conversei  com diretor de Carnaval Jeferson Carlos e o  Presidente Erivelton Azevedo para entender o Projeto Ambicioso para Carnaval 2016 e tenho certeza que será um grande desfile. Será um prazer fazer parte desse Projeto e   chego à escola para somar junto com o Mestre-Sala Matheus Olivério e lutar com toda a  Comunidade por  uma grande  colocação no carnaval do ano que vem. Garra, vontade e determinação não irão  faltar.  

Eu e o Matheus já estamos conversando bastante para que a integração entre nós aconteça da melhor forma possível. Já Iniciamos os ensaios na luta pelos 40 pontos. Posso dizer que abracei esse pavilhão maravilhoso e espero poder contar com o carinho dessa comunidade que contagia.  Também gostaria de expressar o meu respeito e admiração a porta-bandeira Mara Rosa, que além de uma grande profissional, é um ser humano incrível e uma amiga querida! Será uma honra substituir a Mara que deixou um grande legado na agremiação- falou Alessandra Chagas emocionada.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.