Acadêmicos da Rocinha

Acadêmicos da Rocinha recebe sambas concorrentes na próxima segunda-feira



Chegou o momento de toda comunidade da Rocinha conhecer as obras que disputarão a vaga do samba-enredo que a escola cantará em 2016, na Marquês de Sapucaí, quando homenageará o povo brasileiro através do enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha”.

- Estou muito otimista! Este momento é muito delicado e crucial para o andamento de todo o processo de carnaval. Espero que nossos compositores aceitem de mão cheia. Avante Rocinha! - comentou o presidente Ronaldo Oliveira.

Os compositores deverão comparecer na quadra da agremiação na segunda-feira, 27 de julho, entre as 19h e 22h e seguir as informações que constam no regulamento para inscrição de samba que foi disponibilizado durante as explanações do enredo que aconteceram nas três primeiras segundas-feiras do mês de julho. A quadra do Acadêmicos da Rocinha fica na Rua Bertha Lutz, 80 – São Conrado – RJ.

As eliminatórias terão início no dia 02 de agosto a partir das 16h. A grande novidade deste ano é a presença de uma atração musical diferente em cada domingo, além da realização de uma feijoada.

Em 2016, o Acadêmicos da Rocinha abre os desfiles das escolas de samba na sexta feira de carnaval.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.