Beija-Flor

Velha Guarda da Beija-Flor participa da abertura do Carnavália-Sambacon 2015



Se não fosse a dedicação deles ao longo da história do samba, provavelmente o carnaval do Rio de Janeiro não seria o grande sucesso que ao longo dos anos movimenta a Sapucaí e atrai os olhos de todo o planeta. A Velha Guarda carrega toda a história de uma escola de samba, e com a Beija-Flor não é diferente. Uma das mais tradicionais alas de velha guarda do carnaval, as senhoras e os senhores da Deusa da Passarela, comandados por Tia Déborah, serão uma das atrações na abertura da segunda edição do Carnavália-Sambacon, feira de negócios e debates sobre o carnaval no Brasil e ao redor do mundo.

O evento, que mais uma vez será sediado no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio, acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho e reúne os principais representantes do poder público, fornecedores do mercado do carnaval, associações carnavalescas de todo o país e os principais veículos de imprensa. Na abertura do evento, um grande desfile de bandeiras e velhas guardas integram a programação, enquanto autoridades irão visitar os stands dos expositores.

Quem quiser acompanhar a participação da Velha Guarda da Beija-Flor no evento pode comprar o ingresso, que é válido para os três dias da feira, pelo portal da Sympla Eventos (https://www.sympla.com.br/carnavalia-sabacon-2015__33411) ou no local da feira, pelo valor de R$30. O Centro de Convenções SulAmérica, sede do Carnavália-Sambacon 2015, fica localizado na Avenida Paulo de Frontin,1, Centro. 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.