Carnaval 2016

Unidos da Ponte divulga enredo para 2016. Carnavalesco Severo Luzardo assinará o tema.

FOTO: GISELE MENDES







“Africanidade, heranças de além-mar”

Imbuídos  na tarefa de realizar um desfile grandioso em 2016, a diretoria da azul e branco de São Mateus, na Baixada Fluminense,  escolheu um tema com bastante identificação com a história da escola.

Em total sintonia,  o presidente Serginho Aguiar e o presidente de honra da Unidos da Ponte, Marcelo Gonçalves,  contam com o apoio de Tião Pinheiro,  que assumiu recentemente o cargo de vice-presidente da escola, e de Gustavo Barros na superintendência de carnaval.  A direção de carnaval também tem  novo responsável, Nino Bendelak foi o escolhido para  a função .

A equipe de carnaval já está formada e seguem os moldes dos projetos de reestruturação da agremiação. O time de artistas que desenvolverá o tema “Africanidade, heranças de além-mar”,   enredo que leva assinatura do experiente carnavalesco Severo Luzardo, tem nomes como: André Wonder,  Fernanda Raísa e Arilton Smith. 

A Unidos da Ponte será 11° agremiação a desfilar na terça-feira de carnaval pela Série B, conforme sorteio promovido pela Liesb.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.