Grupo Especial

PORTELA OFERECE 2.000 VAGAS DE EMPREGO NESTA TERÇA. VEJA COMO PARTICIPAR!

Foto: JRicardo/Divulgação

A 9ª edição do “Portela dá trabalho”, projeto de empregabilidade que já empregou milhares de pessoas e que vem acontecendo desde o início de abril na quadra da escola, recebeu adesão, para esta terça-feira, dia 9, de hotéis cinco estrelas do Rio de Janeiro. No segmento hoteleiro, há vagas para camareira, garçom, estagiário de gastronomia, entre outras, para Ipanema e Copacabana.

Ao todo serão oferecidas nesta terça cerca de duas mil vagas para vários segmentos de varejo e da indústria, além de oportunidades em empresas de transportes coletivos.

O sucesso do projeto portelense deve-se principalmente ao fato de que, ao contrário de outros processos seletivos, no “Portela dá trabalho”, os candidatos são entrevistados diretamente por representantes de dezenas de empresas contratantes, o que permite que os interessados pulem até duas etapas na busca por um emprego. Há vagas para candidatos de vários níveis de escolaridade, incluindo portadores de deficiência, e também para o projeto “Jovem Aprendiz”, destinado a jovens entre 14 e 24 anos.

A documentação necessária para os interessados é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3X4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. O horário de funcionamento é das 9 às 14h.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.