Carnaval 2016

Phelipe Lemos é novo mestre-sala da Vila Isabel



A Unidos de Vila Isabel contratou mais um grande nome para o Carnaval 2016. Revelado para o Grupo Especial pela azul e branca do bairro de Noel, o mestre-sala Phelipe Lemos volta a vestir as cores da tricampeã da folia carioca. Ele fará par inédito com Dandara Ventapane, que vai para o segundo ano como primeira porta-bandeira da agremiação.

Foram dois anos como segundo mestre-sala da Vila Isabel e cinco como primeiro da Imperatriz, sempre ao lado de Rafaela Teodoro, que segue na escola de Ramos. Nos últimos três carnavais, Phelipe, ao lado de sua ex-parceira, conseguiu receber nota máxima em metade das avaliações atribuídas pelos julgadores. Um número considerado muito bom se levada em consideração a estatística do quesito.

- Muito bom retornar a minha casa. Agradeço a confiança de toda a diretoria no meu trabalho. Agora é trabalhar ao lado da Dandara com muita dedicação para devolver as notas 10 que a Vila Isabel merece. Ela é uma porta-bandeira jovem, promissora e tem um futuro brilhante. Vamos honrar o pavilhão da Vila Isabel - afirmou Phelipe Lemos.

Ele chega para a vaga do mestre-sala Diego Machado, que comentou a saída da escola: - Gostaria de agradecer a todos pelos cinco anos que fiquei na Unidos de Vila Isabel. Sempre tive o respeito de todos e os tratei da mesma forma, sempre fui incentivado. Isso acontece em qualquer trabalho, seja carnaval ou não. Vida que segue! Fico feliz pela forma com que aconteceu minha saída da escola. Geralmente você é mandado embora depois que já tem outro, mas não foi isso que aconteceu aqui.

- As portas da Vila sempre estarão abertas para o Diego. Um profissional exemplar e que sempre soube honrar o nosso pavilhão. Agradeço imensamente pela dedicação e respeito com todos dentro da escola – completou o presidente Luciano Ferreira.

A Unidos de Vila Isabel será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval em 2016.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.