Carnaval 2016

ESTÁCIO FARÁ HOMENAGEM A SAO JORGE NO CARNAVAL 2016

De volta ao Grupo Especial, a Estácio de Sá fará uma homenagem a São Jorge no carnaval 2016. A vermelho e branco anunciou seu enredo na noite desta sexta (13),  durante o evento "Uma noite no berço do samba". 

O enredo que tem por tema "Salve Jorge! O guerreiro na fé" será desenvolvido pelos carnavalescos Chico Spinosa, Amauri Santos e Tarcízio Zanon.

O carnavalesco Chico Spinosa divulgou uma pequena explanação do enredo, confira: 
"Como eterno aprendiz, acredito em todas as fés que são inspiradas em Deus, para isso precisamos de sua benção, meu santo guerreiro.
Amauri Santos, Tarcísio Zanon e eu, em nome dos estacianos, pedimos a São Jorge e a todos os sambistas que nos concedam a licença para desfilar e conduzir com grandeza esta escola na elite do carnaval carioca, usando como enredo sua história guerreira, homem de fé inabalável, soldado e santo.
Pedimos que façamos a abertura deste honroso desfile com muita garra e devoção ao nosso Mártir São Jorge guerreiro, de quem somos devotos.
Que ele nos cubra com seu manto em nossa volta ao Grupo Especial. Pedimos sua proteção.Salve São Jorge defensor! Salve São Jorge guerreiro! Salve São Jorge na Fé!"


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.