Agenda

Estácio de Sá recebe Alegria da Zona Sul, Caprichosos e Império da Tijuca no ensaio desta sexta


Alegria da Zona Sul, Caprichosos e Império da Tijuca farão a festa no Berço do Samba


A terceira edição do evento “Uma Noite no Berço do Samba” volta com força total na próxima sexta. Recebendo coirmãs do Grupo Especial e do Acesso até o fim de julho, as portas da quadra da Estácio de Sá se abrirão para receber a Alegria da Zona Sul, a Caprichosos de Pilares e o Império da Tijuca, que se apresentarão com seus principais segmentos no solo estaciano.

A festa na vermelho e branco começa às 23h. Mestre Chuvisco e a bateria Medalha de Ouro abrem alas para o show dos segmentos da campeã da Série A. Os anfitriões embalam a festa com os principais sambas da história da agremiação cantados na voz de Leandro Santos e Dominguinhos do Estácio, a dupla de intérpretes oficiais da escola.  Em seguida, a festa será das convidadas que abrilhantarão ainda mais a noite recheada de samba de primeira qualidade.

A entrada custa R$20 e mesas podem ser adquiridas pelo mesmo valor. Camarotes para 10 pessoas estão disponíveis a R$ 500. Com localização privilegiada, a quadra da Estácio de Sá está próxima a três estações do Metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser ponto de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto zona norte – centro – zona sul. O local também conta com facilidade de estacionamento e ponto de táxi, tudo para o conforto do sambista.
O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206-208


-- 
Joice Hurtado
Ascom GRES Estácio de Sá

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.