Beija-Flor

Beija-Flor terá grupo de artistas de Minas Gerais em seu desfile

FOTO: NATÁLIA LOUISE


A dançarina e coreógrafa mineira, Renata Black, firmou parceria com a Beija-Flor de Nilópolis visando o Carnaval 2016. O acordo estabelece a criação de um grupo de artistas de Belo Horizonte para desfilar com a escola no próximo desfile. Renata já havia sido destaque no carro abre alas no desfile campeão de 2015 e chamou bastante atenção por sua beleza e samba no pé.

- Nós, mineiros, amamos a Beija-Flor e desejamos suar a camisa para que a escola conquiste mais uma vitória. Somos ‘’filhos’’ do Marquês de Sapucaí e temos a obrigação apoiar a realização deste enredo - afirmou Renata Black durante encontro realizado na Cidade do Samba.

Ela se reuniu com a diretoria da agremiação nilopolitana e o carnavalesco Fran Sérgio, membro da comissão de carnaval chefiada por Laíla. Com o enredo ‘’Mineirinho Genial! Nova Lima – Cidade natal. Marquês de Sapucaí, o poeta imortal!, a Beija-Flor será a terceira escola a desfilar no domingo de folia em 2016. A azul e branca da Baixada Fluminense busca o 14º título de sua história no Grupo Especial.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.