Beija-Flor

BEIJA-FLOR ANUNCIA ENREDO NA PROXIMA SEGUNDA



A expectativa do mundo do samba pelo enredo da atual campeã do carnaval já tem data, local e hora para acabar. Na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, a Beija-Flor abre as portas de seu barracão na Cidade do Samba para anunciar o enredo do carnaval de 2016. No evento, que terá início às 19 horas, também será entregue a sinopse aos compositores e por fim, serão explicadas as regras para as eliminatórias de samba.

De acordo com Laíla, diretor de carnaval da agremiação, a expectativa em desenvolver o tema que será apresentado é a melhor possível. 

- Tínhamos três propostas e a melhor avaliada será apresentada nesta segunda. A expectativa é muito boa, tanto para o enredo, como para o samba. Acredito que tenhamos um belíssimo samba no ano que vem e espero que todos os compositores se interessem em somar para a escola nessa disputa.

Em 2016, a Beija-Flor vai em busca de seu décimo quarto título do Grupo Especial. No último carnaval, a azul e branca de Nilópolis conquistou o campeonato com o enredo “Um Griô conta a história: Um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade”. 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.