Beija-Flor

Beija-Flor abre inscrições para alas de comunidade na segunda-feira, durante o ensaio de bateria


A força da comunidade nilopolitana fez a Beija-Flor ser conhecida como o rolo-compressor da Sapucaí. Todo o empenho dos componentes da Deusa da Passarela é fruto de inúmeros ensaios ao longo do ano, sempre supervisionados pelo diretor de carnaval da escola, Laíla. Em 2015, esse foi um dos principais fatores que contribuíram para o décimo terceiro título da agremiação no Grupo Especial. E para o carnaval do ano que vem, a expectativa é de mais uma temporada de ensaios intensos e um desfile com grande participação dos nilopolitanos.

Para isso, a Beija-Flor vai abrir na próxima segunda-feira, 22 de junho, as inscrições para as suas alas de comunidade. A partir das 21 horas, o torcedor da azul e branca que quiser garantir seu lugar nos ensaios preparatórios para o carnaval 2016. Os interessados devem levar a identidade original e um comprovante de residência para a quadra da agremiação, na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis.

Em todas as segundas-feiras, durante o período de inscrições, a bateria da Beija-Flor, comandada pelos mestres Rodney e Plínio, continuará realizando seus ensaios visando o próximo desfile. A ideia do processo de inscrições ocorrer simultaneamente aos ensaios partiu de Laíla, diretor de carnaval, como uma maneira de aproximar ainda mais o componente de seus ritmistas.

Atual campeã do carnaval carioca, a Beija-Flor será a terceira escola a desfilar, no domingo de carnaval, na Marquês de Sapucaí. Em 2016, a agremiação terá o enredo “Mineirinho Genial! Nova Lima – Cidade Natal. Marquês de Sapucaí – O Poeta Imortal”, que será desenvolvido pela comissão de carnaval da Deusa da Passarela.       

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.