Carnaval 2016

Acadêmicos do Engenho da Rainha divulga enredo no próximo domingo



O Acadêmicos do Engenho da Rainha lançará no próximo domingo, dia 7, à 15 horas, o enredo do Carnaval de 2016: "Salve Rainha". A tarde será animada com roda de samba e apresentações dos segmentos da vermelho e branca da Zona Norte, e da coirmã Império da Tijuca, escola convidada para abrilhantar o evento.

O presidente Júnior Badboy disse que a escola está focada em realizar um grande carnaval e conquistar o título para desfilar na Séria A. "Vamos divulgar um enredo maravilhoso, contagiante e fazer um carnaval empolgante para chegarmos ao campeonato. Esse será o nosso objetivo em 2015: trabalhar com garra respeitando o cronograma. Nosso elenco é forte e vamos brigar pelo título."
Ele confirmou a equipe para 2016: carnavalesco Diangelo Fernandes; mestre de bateria Jorge; diretores de harmonia, Alexandre Dias e Henrique Bianchi; diretor de carnaval, Vinícius Rangel; primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Monica Menezes e Fábio Rosas; coreógrafo Daniel Lack; rainha de bateria, Carol Lima; e intérprete Antônio Carlos.

A agremiação, que fica na Rua Mário Ferreira, 257, no Engenho da Rainha, será a 12ª a desfilar em 2016, na Estrada Intendente Magalhães na terça-feira de Carnaval, pela Série B, da Liesb.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.