Carnaval 2016

Tradição empossa nova presidente com grande festa no próximo dia 28




A nova presidente da escola de samba Tradição, Raphaela Nascimento, tomará posse no próximo dia 28 de maio, em uma grande festa, somente para convidados e imprensa. O evento será às 19 horas na quadra de ensaios da Tradição. Durante a festa, haverá também a apresentação da nova diretoria da escola e do enredo para o carnaval 2016, "Clementina, cadê você?", desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

Raphaela tem 23 anos e há quatro exercia o cargo de vice-presidente. Ela também foi rainha de bateria da agremiação por quatro anos, mas desde os doze já saía desfilando a frente da bateria. Frequentando a escola praticamente desde quando estava na barriga de sua mãe, Raphaela declara seu amor pela azul e branco de Campinho e afirma que fará história como presidente:

- Desde que eu me entendo por gente, frequento a Tradição. Oficialmente vou tomar posse como nova presidente administrativa da Tradição dia 28, mas já estou exercendo a função. É uma grande responsabilidade substituir o meu pai, Nésio Nascimento, fundador e presidente da escola durante 30 anos. Podem esperar uma gestão séria, fazendo carnaval de verdade, respeitando meus segmentos e meus componentes, para que eu possa ser respeitada. Será um belo trabalho de equipe com a minha diretoria, com novas ideias e a cabeça aberta para aprender a cada dia e sempre focada para fazer o máximo e encher a minha comunidade de orgulho e alegria, levando a Tradição para seu lugar, a Marquês de Sapucaí.

Como vice-presidente da escola, seu irmão Rhodrigo Nascimento assumirá a função. Nésio Nascimento, pai de Raphaela, será o presidente de honra. A festa terá a apresentação do grupo Puro Samba, cantando sucessos de samba e pagode. Após a cerimônia, uma surpresa está sendo preparada para surpreender os convidados. A Tradição desfila pelo Grupo B, da Estrada Intendente Magalhães, e está filiada a Associação Cultural O Samba é Nosso.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.