Carnaval 2016

Pretinho da Serrinha é o diretor musical da associação O Samba é Nosso


Durante uma reunião na noite da última quarta-feira (27), o presidente da Associação Cultural O Samba é Nosso, Marcos Falcon, convidou o compositor, instrumentista e comentarista de carnaval da TV Globo, Pretinho da Serrinha, para participar da nova entidade que organizará os desfiles dos grupos B, C, D e E do carnaval carioca. Pretinho será o diretor musical, e trará todo seu conhecimento para as escolas desfilantes da passarela do povo, a Estrada Intendente Magalhães, localizada no Campinho, subúrbio do Rio. Falcon avalia que a vinda de Pretinho será mais uma força em prol de uma administração séria e respeitosa com as agremiações e suas comunidades: 

- Estamos unindo forças para resgatar a história e a credibilidade das escolas do grupo de acesso que desfilam na passarela da Intendente Magalhães. O Pretinho da Serrinha é um jovem de muito valor, conhecedor de música e é uma honra para todos nós tê-lo ao nosso lado nesta luta por um carnaval honesto e digno para nossas escolas da Intendente Magalhães - disse o dirigente.

O carnavalesco e comentarista de carnaval Milton Cunha também está na entidade. Ele abraçou o projeto e será o diretor cultural da Associação Cultural O Samba é Nosso. Os dois serão apresentados brevemente em um evento para os presidentes das escolas e imprensa.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.