Carnaval 2016

Porto da Pedra: oficina de samba no pé começa nesta quarta

Passistas premiados ensinarão a arte de sambar à comunidade

 FOTO: RICARDO ALMEIDA

Uma das artes mais cobiçadas pelo público que lota a Marquês de Sapucaí durante o Carnaval será ensinada na quadra da Porto da Pedra a partir desta quarta-feira, 13 de maio. Ministrada pelo coordenador da ala de passistas premiada com o Sambanet de 2014 como a melhor da Série A, as aulas da oficina de samba no pé serão gratuitas e o único pré-requisito é ter força de vontade e dedicação.

- Será um prazer receber nossos alunos para a aula inaugural. Nossa proposta é reunir “passistas” dos 8 aos 80 anos. O que vai valer é a força de vontade e a dedicação de cada um, comenta Gilliard Pinheiro, coordenador da ala e quem ministrará as aulas semanais.

Para a aula inaugural, os interessados em participar, assistirão a uma reunião com o coordenador do curso onde serão dadas as instruções para as aulas. Em seguida, a ordem será sambar sem dar espaço para o cansaço.



Para mais informações sobre as aulas de samba no pé, o telefone é 7706- 7436. As aulas acontecerão sempre às quartas-feiras, a partir das 20h, na quadra da escola. O endereço é Rua João Silva, 84 – Porto da Pedra

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.