Grupo Especial

PORTELA VAI OFERECER AULAS GRÁTIS DE CAVACO E VIOLÃO

Foto: JRicardo/Divulgação 
A Portela dá início nesta quarta-feira, 6, a mais uma iniciativa voltada à comunidade de Madureira, Oswaldo Cruz e bairros vizinhos. Sob a coordenação de Vicente Felisberto, diretor musical da escola, serão ministradas gratuitamente aulas de cavaquinho e violão na quadra da agremiação, que fica na Rua Clara Nunes, 81, Madureira.

Podem se inscrever crianças a partir de 9 anos e adultos de todas as idades. Segundo Felisberto, que tem mais de 40 anos de carreira como músico - tendo participado de gravações com artistas como Jovelina Pérola Negra, Almir Guineto e Zeca Pagodinho, entre outros -, um dos objetivos do projeto é preparar os alunos para a criação de uma orquestra da azul e branco.

As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 14 às 20h, e às quartas-feiras, das 9h30 às 11h e das 14 às 20h. Os interessados em se inscrever podem se dirigir à quadra da Portela nos dias de aula. Informações podem ser obtidas pelo telefone do projeto social (21) 3217-7578, com Áurea Maria ou Vinícius Rangel, ou diretamente com Vicente Felisberto (21) 97251-2292.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.