Carnaval 2016

NOITE DE EMOÇÃO NA IMPERATRIZ - COMUNIDADE SE ENCONTRA COM ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

FOTO: ALEXANDRE ALCANTARA
A comunidade de Ramos dormiu feliz na noite desta terça-feira. Em um mega evento produzido pela agremiação os compositores receberam das mãos do carnavalesco Cahê Rodrigues a sinopse para o carnaval 2016. Com um texto surpreendente, Cahê deixou claro que o enredo não se trata apenas da vida da dupla homenageada Zezé Di Camargo e Luciano, mas de uma grande homenagem a música sertaneja que nos presenteou com os dois filhos do Brasil, como diz parte do titulo do enredo.



Em conversa com a equipe do PORTAL DO SAMBA RJ, Zezé se mostrou feliz e com sorriso no rosto comentou sobre a homenagem. ''Todas as pessoas que já tiveram suas vidas contadas na avenida e já viveram esse momento, sempre me falam que não existe emoção maior que a de ser homenageado na maior festa popular do nosso país. Estou ansioso, quero viver cada momento, desde a sinopse até a apuração.'' Contou o cantor emocionado.

O PORTAL DO SAMBA apurou que Zezé e Luciano garantiram presença na final do concurso de samba enredo, que deve ocorrer em uma quarta-feira do mês de outubro, e não em um domingo como de costume. A dupla tem a agenda completa nos finais de semana o que tornou inviável para a agremiação marcar a data da festa para um domingo. 


Após a leitura da sinopse a dupla cantou algumas de suas canções de sucesso, emocionando a comunidade que compareceu em massa na quadra da agremiação. 

Em 2016 a Imperatriz leva para a Sapucaí o enredo: "É o amor...que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil"



Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.