Carnaval 2016

MESTRE MARCOS SE DESLIGA DA VIZINHA FALADEIRA

Crédito da foto: Rodrigo Borges
À frente da Bateria Pioneira há um ano, mestre Marcos Mattos anuncia desligamento da escola Vizinha Faladeira nesta segunda, dia 18. Abaixo, segue a carta de desligamento e agradecimento enviada à Presidência da agremiação. 

"À Presidência e Diretoria de Carnaval da Vizinha Faldeira, 

Venho comunicar, através desta carta, meu desligamento da ARES Vizinha Faladeira, por motivos pessoais. Informo que eu Marcos Mattos, mestre de bateria da mesma, me desligo de qualquer vínculo de atividades Carnavalescas apresentadas em ritmos e direção de Bateria, da assim nomeada BATERIA PIONEIRA, comandada por mim no Carnaval de 2015 - no qual conseguimos as quatro notas 10, cinco prêmios e o campeonato do grupo D.

Agradeço a Deus por ter me dado a honra de estrear como Mestre de Bateria na Vizinha Faladeira, minha escola de coração e onde comecei a minha trajetória no samba. Na quadra vivi momentos inesquecíveis, tamanha energia desta agremiação. Fica um enorme carinho, respeito e a sensação plena de dever cumprido.

 Agradeço pelo reconhecimento do meu trabalho, em especial a todos os meus ritmistas, diretores de bateria e amigos que me acompanharam ao longo do último Carnaval. À minha querida bateria, que sempre se mostrou incansável, meu respeito e admiração. Agradeço imensamente aos diretores de carnaval, Capoeira e China.
 
À família Vizinha Faladeira, o meu respeitoso MUITO OBRIGADO pela confiança e acolhimento. Ao intérprete Marcelinho, a equipe do carro de som e aos compositores, foi bom ver com vocês o nascimento e crescimento do maravilhoso samba-enredo. Ao promissor casal de mestre-sala e porta-bandeira Jorge e Laís, agradeço o respeito e o maravilhoso desempenho na defesa de tão honroso pavilhão.
 
Também sou grato ao incansável diretor de harmonia Fernando e meus amigos harmonias, guerreiros, parceiros, fiéis e dedicados. Nós formamos uma equipe amiga e vencedora, viramos uma família e, o resultado foi o nosso campeonato. Não posso deixar de agradecer ao Carnavalesco Jean e sua equipe, especialmente a Glaucia e Everaldo.
 
Agradeço pelo carinho de toda a comunidade, que sempre me respeitou. Agradeço também à Presidência pela oportunidade de mostrar meu trabalho.

As assessoras de imprensa, Lia e Rita, e incansável fotógrafo Rodrigo Borges, foi muito gratificante trabalhar com vocês.
 
Desejo sucesso à agremiação e ao meu sucessor que seja recebido de braços abertos como eu sempre fui. 
 
Chegou o momento de seguir, mas me despeço com a felicidade de ter colaborado com a ascensão da agremiação que ajudei a trazer de volta ao cenário do samba carioca e pelos amigos que conquistei. Muito obrigado Vizinha Faladeira!"
 
Abraços,
Marcos Mattos
Mestre de Bateria



Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.