Carnaval 2016

Feijoada em homenagem às Mães foi recheada de emoção na quadra da Estacio

 FOTO: DAYSE KING

A edição do mês de maio da Feijoada do Leão celebrou o Dia das Mães na quadra da Estácio de Sá. Preparada pelas mães do samba, a iguaria foi somente o pretexto para unir filhos e mães, que puderam compartilhar a tarde de samba e alegria no Berço do Samba.

As atividades em homenagem ao domingo das Mães começaram com missa na quadra. Em seguida, o espaço preparado para receber as rainhas do lar, recebeu sambistas de todas as idades para celebrar a data.

Entre as atrações que embalaram a tarde-noite do evento, o Grupo Medalha de Ouro recebeu o cantor Délcio Luiz para uma participação especial onde não faltou emoção ao relembrar os sucessos da época em que fazia parte do Kiloucura. Uma performance com toques de dança afro e maculelê apresentada pelo grupo Origens, também saudou as mães. O grupo é formado por integrantes da vermelho e branco, dentre os quais se destaca a rainha da bateria Luana Bandeira. Acompanhada dos irmãos, a rainha da Medalha de Ouro brindou o público com um show de ritmo afro.

A próxima edição da Feijoada do Leão acontecerá no dia 14 de junho. 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.