Caprichosos de Pilares

De volta a Caprichosos, carnavalesco Amauri Santos já trabalha para o carnaval de 2016



Um bom filho a casa torna. Ele já desenvolveu quatro carnavais à frente da escola, entre 2011 e 2014, e após um carnaval fora da agremiação, Amauri Santos está de volta a Caprichosos de Pilares. Identificado com a azul e branca do subúrbio carioca, o carnavalesco afirma que a sensação nesse retorno é a melhor possível.

- A sensação é ótima, nem parece que saí da escola, pois foram quatro anos consecutivos de total entrega. Fiz muitos amigos na Caprichosos e tenho a certeza de ter feito um bom trabalho. Considero que no momento de minha saída era o momento certo de sair, acho que foi bom pra mim e bom para a escola. Agora é a hora do retorno.

De acordo com Amauri, os trabalhos para o carnaval do ano que vem já estão a todo o vapor. A sinopse do enredo já está pronta e agora é aguardar o melhor momento para a divulgação.

- Já estou com a sinopse pronta e fazendo a logo do enredo. Só estamos aguardando o momento certo para lançar. Já iniciamos o processo de desmontagem no barracão para vermos a possibilidade de reaproveitamento do material utilizado em 2015. Mas vamos fazer um carnaval 100℅ inédito, até para darmos continuidade ao bom trabalho do carnaval passado.

Para Amauri Santos, o torcedor da Caprichosos pode ficar confiante no trabalho que será desenvolvido em 2016. O carnavalesco garante que tudo está sendo feito para que a escola faça um desfile à altura de sua história.

- Creio que o torcedor pode aguardar uma Caprichosos digna da sua história. Estamos com uma equipe maravilhosa que possibilitara um desfile de alto nível técnico e visual perfeito.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.